
Ual! Estou ficando velho. Como o tempo passa rápido! Um dia desse eu era uma criança. Brincava de futebol de botão, bolinhas de gude, pique-esconde, fliperama; subia em árvores no quintal de meus pais e de meus avós para pegar carambola, manga, laranja, goiaba... Vou parar por aqui, a infância veio à tona e, são muitas as recordações. Não diferente da adolescência. Nela, tive meu primeiro beijo, primeiro emprego, primeiro não da “mulher amada”. Às vezes, tenho vontade de retornar ao tempo em que as minhas únicas obrigações eram a de estudar e brincar. Bom, vamos deixar o passado pra lá.
Como agente cresce e temos que “brinca de ser gente grande” temos que arcar com as sequências encarando a realidade. Nesse momento vem o pacote completo: responsabilidade, contas a pagar, satisfação a dar, melhorar de vida... Não reclamo, só gostaria que a vida fosse mais fácil e, as pessoas menos complicadas.
Aos 26 anos concluirei minha faculdade. Isso sim, para mim é uma grande vitória. Mas, também, tenho outros projetos e conquistas:
- Mais amigos;
- Mais mulheres;
- Mais dinheiro;
- Mais sucesso;
- Mais realizações; e,
- Muito mais de Deus em minha vida.
Um comentário:
Ah, Salis Gatão!
Parabénsssss minha benquerença!
Muitos beijos (mesmo atrasado)
Postar um comentário